quarta-feira, 30 de maio de 2012

Atualização a Vista!!!



Queridos jogadores. DDTank introduz novas funções! Batalha na SPA, deixando você desfrutar da diversão além da batalha! Benção de Meinrand, sete grandes magias te ajudando a jogar no DDTank! 
Para permitir a todos os jogadores jogarem a versão mais recente e legal, iremos parar o servidor por aproximadamente 10 horas para a atualização, no dia 30 de maio às 23:00 até 31 de maio às 9:00. Este período pode mudar conforme o andamento da manutenção. Durante este tempo, os guerreiros DDTank não podem logar neste servidores. Lamentamos pela inconveniência!
Detalhes da Atualização:
Anúncio: Lançamento da Missão Épica adiada
Caros Jogadores, após a Nova versão do DDTANK ser lançada no servidor 31, recebemos muitas sugestões e retorno de muito dos jogadores. Para fornecer a você uma melhor experiência de jogo, decidimos melhorar o sistema de missão épica. Por isso, não entraremos em operação durante esta atualização. Por favor, esperem novos anúncios que os informarão sobre a data que tudo estará pronto. Obrigado por seu apoio e compreensão!

Obrigado por seu suporte ao DDTank!
grupo DDTank 337

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nova Arma Rara:Verdadeiro Punhal Antigo



Obs: Breve postaremos um spotlight dessa arma que só existe uma 1 por server vejam o video e simtam a força dessa nova arma rara na mão do jogador Bueno em Parceria com ele a LENDA o MITO Surfistão

Benção de Meirand(eu n sei oq é isso mas to postando pq é do jogo)

Após anos de preparação, o Mágico do reino de DDTank finalmente conseguiu mágica suficiente, pronto para abrir uma magia de bênção para todos - Benção de Meinrand.

Esta super bênção, contém as 7 tipos de Benção de Magia. Quão forte o efeito será? Aqui tem um pequeno segredo!

O misterioso ícone abaixo no quadrado vermelho representa a bênção do Meinrand.Clicando nesse misterioso ícone,os jogadores do DDTank poderão ver a interface de ativação da bênção do Meinrand.

Deslocar o rato um qualquer um dos ícones na figura abaixo e poderá ver o efeito da força desse ícone.Os jogadores poderão escolher qual a bênção que quer ativar,tamém poderá ativar todas as benções de uma só vez.

A seguir os efeitos de cada bênção:
Super abridor:Utilizando-o,só precisa de 3 Martelo mágico para abrir o Jarro Mágico,esse efeito só é disponivel para os primeiro 3 jarros abertos a cada dia.
Ultima salvação:Nas fases das instânciasquando a vida estiver abaixo de 30%,a vida irá automaticamente para 30% novamente.Esse efeito dispara 3 vez por dia;
Força divina:Nas fases das instâncias o ataque,defesa,agilidade e sorte terão um aumento de 10%.Esse efeito funcionará ao entrar nas primeiras 3 instâncias a cada dia;
Vento de restauração: Nas fases da instância,o efeito da Pedra Sagrada de Restauração será duplicado
Prática de Mestre: O limite máximo de uso diário da porção da prática irá aumentar 5 garrafas
Ressurreição continua: Todos os dias é possivel ter gratuitamente uma ressurreição continua
Dom de sorteio de cartas: No sorteio de cartas das instâncias pode escolher três cartas gratuitamente,esse efeito é efetuado todos os dias por uma vez.
Depois de ativar a bênção o efeito irá entrar em ação imediatamente.Entrando em combates competitivos ou em instâncias os jogadores poderão ver o ícone da bênção de Meinrand como mostra a figura abaixo.
Com os efeitos das 7 Magias da Bênção de Meinrand, a vida dos jogadores do DDTank ficarão muito mais interessante!

Sistema de Missões Épicas chegando!!!


Missões épicas estão chegando para "democratizar" as armas raras essas missões so vão poder ser realizadas a partir do lvl 35  ou seja concerteza  essas missões não serão faceis pode ter certeza que não mas uma coisa é certa as armas raras vão ser mais vistas com essas missões


AGORA VOU POR UMA POSTAGEM DO SITE DA 337.com:

Se alguém dissesse a você, que todos poderão receber as seguintes 3 Armas raras, qual é a sua primeira reação? Provavelmente você não acreditaria, mas é a verdade!

do 337, lançará o Sistema de "Missões Épicas", para que os jogadores do DDTank tenham a oportunidade de ganhar uma Arma dos sonhos, por isso todos os jogadores acima do nível 35, se você for corajoso suficiente, você poderá escolher uma das 3 Armas raras!

Para trocar pelas 3 Armas raras, você precisa de 2 itens raros -- "Cristal Misterioso", "Cristal Colorido Brilhante", como a figura abaixo.
Então, um item tão raro, como pode ser obtido?

Após o sistema de Missões Épicas estar on-line, todos os jogadores que já ultrapassarem o nível 35, perceberão que na interface de Missões, aparecerá as novas Missões Épicas. Qual possui as Missões de Cristal Misterioso e Cristal Colorido Brilhante, após completar as Missões, você receberá estes 2 itens raros.

Você pode completar a Missão do Cristal Colorido Brilhante quantas vezes quiser, e a Missão do Cristal Misterioso pode ser terminado 3 vezes ao dia, os jogadores também podem usar Cupons para comprar o Cristal Misterioso, mas só é possível comprar no máximo 3 por dia.

Após você possui quantidade suficiente do Cristal Misterioso e o Cristal Colorido, você poderão trocar pela arma desejada. Se você for corajoso o suficiente, você poderá receber o Verdadeira - Cabeça de Boi, Verdadeiro - Bumerangue do amor e a Verdadeira - Lança da Antiguidade, não é difícil.

Guerreiros, pelas Armas raras, siga em frente!


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pedido de Desculpas aos Leitores

po galera me desculpem ae por não ter mais escrito coisas sobre nosso jogo favorito e nem ter feito atualizações no blog mas é por que minha internet tava igual uma tartaruga ou seja o blog tava me lagando então tive que dar um "time" de DDTank e do Blog mas agora to de volta s31 é nois!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

s64 Chegando: Saturno

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dessa vez o blog se adiantou e posta que o próximo server de DDTank abre amanhã as 8:00 horas da manhã então se você quer começar a jogar ta ai uma boa S64: saturno quem vão ser os tops e quais serão as melhores socis isso nos vamos ter que esperar pra saber.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agora Sim S63 NA PISTA


Bom na minha ultima postagem sobre o server 62(que eu coloquei como s63) eu cometi um erro(dito no outro parentese^^) mas agora sim é server 63 "asteroide azul" nome mó lixo mas... voltando ao assunto ddtank o server abriu ontem 8:00 hrs da manhã e eu não tenho boneco lá.

Se Você joga lá deixa comentário

Se não joga lá também deixa comentário (^_^)

OBS: Jogue DDTank em servers novos pra ter melhores condições de up

COMO UPAR SUA ARMA +8 +9

Bom gente uma coisa é certa você precisa de uma sorte muito grande mas voltando ao que interessa você basicamente antes de upar sua arma a partir do LV 7 precisa falhar pedras,composições e fusões depois disso falhe pedras de fortalecimento eu vou explicar ABAIXO!!!

- Arma + 8 não é tão difícil mas a partir desse ponto "a porra fica séria" mas okay vamos lá vc precisa de:
            - 6 pedras lvl 5 pra tentar o up
            - 3 pedras lvl 4 pra falhar
            - um simbolo de sorte de 15%
            - um 4 simbolo dos deuses(no minimo)
            - e falhar fusões(explicação de como fazer abaixo)

Fazer Fusões P/ Falhar: é mo fácil você precisa das pedras que são da mesma cor mas não precisa ser do mesmo nível depois disso você põe la falha umas 5 fusões depois parte pras pedras ^^.

-Arma + 9 ja é um pouco + escroto mas não é tão ruim como parece mas é ruim okay vamos lá vc precisa de:
             - 6 pedras lvl 5
             - 4 pedras lvl 4 pra falhar uma por vez
             - simbolo de sorte de 25%
             - 6 simbolo dos deuses(no minimo)
             - falhar fusões e composições(ja explicado acima)