terça-feira, 24 de abril de 2012

Armas Estranhas de DDTank: Amanhecer da Vitoria






Com a chegada do carnaval,o DDTank do 337 decidiu fazer uma surpresa aos jogadores para assim agradecer todo o apoio mostrado.Essa surpresa é a “Amanhecer da Vitória”!

Há três tipos de ” Amanhecer da Vitória”,bola normal para nível inferior a +9,bola do DDTank para nível +10 e copa do mundo para fortalecimento +12!Os efeitos de ataque têm ainda mais variedades!Você quer efetuar ataques legais para derrotar os seus inimigos?Então não perca tempo!
No dia 13 de Junho do 2014 vai começar a Copa do Brasil, para dar as boas vindas a esse fantastico dia, a tão poderosa arma do futebol só precisará de 613 cupons para ser usada tranquilamente! Nascendo e vivendo na terra sagrada do futebol, como brasileiro você não pode deixar escapar essa grande oportunidade!
De 16 a 25 de fevereiro, a arma especial ” Amanhecer da Vitória” estará disponivel no centro comercial! A venda só durante o carnaval, não perca essa oportunidade!

OBS: Se você ja viu esse post no site da 337 não nos leve a mal mas não queremos lhes mostrar informações de fontes não confiaveis pois não posso falar sobre uma arma que eu particularmente não conheço então eu como "MODERADOR" e dono do blog "Arte de Jogar DDTank" diga a todos os visitantes que isso não é de minha autoria e sim de todos os direitos autorais reservados á 337.com .

OBS²:Os atributos da arma amanhecer da vitoria não estão disponiveis no site da 337.com então não podemos colocar atributos falsos estamos lhes informando isto para que saibam que nosso blog está interesado em transmitir a você jogador de "DDTank" a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário