terça-feira, 4 de setembro de 2012

Voltei Para A Tristeza dos Noobs

aeeeeeeeeeeeee o blog vai voltar gente eu voltei a joga to no jogando agora no s31 msm e putz nossa tava com saudade do jogo mas tipo eu voltei a jogar na minha acc tudo expirado haushaushush e tipo eu vi q o jogo ta mó mudado desde a epoca que eu parei de postar coisinhas hehehe mas gente eu voltei e a minha primeira postagem vai ser por que criaram uma estancia tão lixo como essa "Redemoinho Espacial" nossa eu nunca vi estancia tão odre desde o lançamento das olimpiadas boom mas é né fazer oq, gente os caras põe aqueles pinto la pra q fí eles protegem nada nao eu vou fazer um aparato geral dessa instancia mostrando videos de players conhecidos passando alias players conheciodos nao a lenda SURFISTÃO heheeheh so fã dele
heheheh

By: Pedro William

Nenhum comentário:

Postar um comentário