quarta-feira, 3 de julho de 2013

Iae Pessoal Belezura *-*

Bom pessoal estou aqui pra pedir desculpas desse meu sumiço mas queria dizer a todos vocês q eu não sumi, apenas estou divulgando meu trabalho em outro lugar, bom eu estou um pouco mas presente no youtube, e estou prestes a começar uma série que vai ser a Arsenal DDTank que será mais ou menos assim eu vou jogar com todas as arma '-', TOOODAS MESMO '-', Logico em um DDTank Pirata mas como é a Versão 2 Funciona efeitos e Pet, os DDTanks onde vocês podem me encontrar são

Novo DDTank > www.novoddtank.com 
Brazuka Tank > www.brazukagames.com.br (não apenas ddtank nesse, jogos como Mice.MU e outros)

Nicks
NovoDDTank > COLLIDE
Brazuka Tank  > zPeutcH

Se possível se inscreva no meu canal do YouTube, você me ajuda muito

Brazuka Games

Pra deixar um gostinho pra vocês fiquem com essa imagem das armas ^^

3 comentários: