sexta-feira, 25 de maio de 2012

Benção de Meirand(eu n sei oq é isso mas to postando pq é do jogo)

Após anos de preparação, o Mágico do reino de DDTank finalmente conseguiu mágica suficiente, pronto para abrir uma magia de bênção para todos - Benção de Meinrand.

Esta super bênção, contém as 7 tipos de Benção de Magia. Quão forte o efeito será? Aqui tem um pequeno segredo!

O misterioso ícone abaixo no quadrado vermelho representa a bênção do Meinrand.Clicando nesse misterioso ícone,os jogadores do DDTank poderão ver a interface de ativação da bênção do Meinrand.

Deslocar o rato um qualquer um dos ícones na figura abaixo e poderá ver o efeito da força desse ícone.Os jogadores poderão escolher qual a bênção que quer ativar,tamém poderá ativar todas as benções de uma só vez.

A seguir os efeitos de cada bênção:
Super abridor:Utilizando-o,só precisa de 3 Martelo mágico para abrir o Jarro Mágico,esse efeito só é disponivel para os primeiro 3 jarros abertos a cada dia.
Ultima salvação:Nas fases das instânciasquando a vida estiver abaixo de 30%,a vida irá automaticamente para 30% novamente.Esse efeito dispara 3 vez por dia;
Força divina:Nas fases das instâncias o ataque,defesa,agilidade e sorte terão um aumento de 10%.Esse efeito funcionará ao entrar nas primeiras 3 instâncias a cada dia;
Vento de restauração: Nas fases da instância,o efeito da Pedra Sagrada de Restauração será duplicado
Prática de Mestre: O limite máximo de uso diário da porção da prática irá aumentar 5 garrafas
Ressurreição continua: Todos os dias é possivel ter gratuitamente uma ressurreição continua
Dom de sorteio de cartas: No sorteio de cartas das instâncias pode escolher três cartas gratuitamente,esse efeito é efetuado todos os dias por uma vez.
Depois de ativar a bênção o efeito irá entrar em ação imediatamente.Entrando em combates competitivos ou em instâncias os jogadores poderão ver o ícone da bênção de Meinrand como mostra a figura abaixo.
Com os efeitos das 7 Magias da Bênção de Meinrand, a vida dos jogadores do DDTank ficarão muito mais interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário