sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sistema de Missões Épicas chegando!!!


Missões épicas estão chegando para "democratizar" as armas raras essas missões so vão poder ser realizadas a partir do lvl 35  ou seja concerteza  essas missões não serão faceis pode ter certeza que não mas uma coisa é certa as armas raras vão ser mais vistas com essas missões


AGORA VOU POR UMA POSTAGEM DO SITE DA 337.com:

Se alguém dissesse a você, que todos poderão receber as seguintes 3 Armas raras, qual é a sua primeira reação? Provavelmente você não acreditaria, mas é a verdade!

do 337, lançará o Sistema de "Missões Épicas", para que os jogadores do DDTank tenham a oportunidade de ganhar uma Arma dos sonhos, por isso todos os jogadores acima do nível 35, se você for corajoso suficiente, você poderá escolher uma das 3 Armas raras!

Para trocar pelas 3 Armas raras, você precisa de 2 itens raros -- "Cristal Misterioso", "Cristal Colorido Brilhante", como a figura abaixo.
Então, um item tão raro, como pode ser obtido?

Após o sistema de Missões Épicas estar on-line, todos os jogadores que já ultrapassarem o nível 35, perceberão que na interface de Missões, aparecerá as novas Missões Épicas. Qual possui as Missões de Cristal Misterioso e Cristal Colorido Brilhante, após completar as Missões, você receberá estes 2 itens raros.

Você pode completar a Missão do Cristal Colorido Brilhante quantas vezes quiser, e a Missão do Cristal Misterioso pode ser terminado 3 vezes ao dia, os jogadores também podem usar Cupons para comprar o Cristal Misterioso, mas só é possível comprar no máximo 3 por dia.

Após você possui quantidade suficiente do Cristal Misterioso e o Cristal Colorido, você poderão trocar pela arma desejada. Se você for corajoso o suficiente, você poderá receber o Verdadeira - Cabeça de Boi, Verdadeiro - Bumerangue do amor e a Verdadeira - Lança da Antiguidade, não é difícil.

Guerreiros, pelas Armas raras, siga em frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário