terça-feira, 19 de março de 2013

Armas DDTank 2: Galo Doido ou Chick Louco como queiram


Hoje eu estou trazendo pra vocês a arma do DDTank que é o Galo doido ou Chick Louco como queiram,bom ela é uma nova arma RARA  porque só pega ela eu acho não tenho certeza no redemoinho avançado e assim pessoal ela é tipo uma lança só que com um pouco mais de dano e sem agilidade porque eu digo que nem uma lança, porque ela tem os atributos equilibrados mas dá uma olhada no dano adicional da criancinha no +12, e outro detalhe ela pega +gold galera então você foda que ainda não tem rara(oque é quase impossível  tai uma dica, mas enfim pessoal é isso eu ainda não tinha falado sobre essa arma mas eu queria né pra quem ainda não souber agora fique sabendo do que este brinquedo é capaz












Nenhum comentário:

Postar um comentário