sexta-feira, 1 de março de 2013

DDTank jogando com amigos novamente s104-Romance Eterno

Fala ae pessoal tudo certo?

Bom primeiramente queria dizer que voltei a jogar DDTank oficial por livre e espontânea pressão dos meus amigos que me encheram o saco para eu voltar a jogar o oficial com eles  o nick do char é spartan com uma letra especial e é mulher, bom tanbem to avaliando umas condições pra gravar videos isso ja é um desejo antigo e assim pessoal eu to com meu amigo Luis "Chee" Henrique me ajudando demais ele é um cara assim excepcional não tenho palavras pra agradecer a ele e a galera do "Dragon", e galera se agente for mesmo gravar videos no dragon vão ser videos semanais todas as sextas e sabados ok, obrigados a todos que curtem meu trabalho e que gostam das minhas criticas a 337 heuheuheue vlw pessoal vo usar um bordão antigo mas é verdadeiro "Eu so estou aqui porque vocês estão ai" rumo as 10,000 vizualizações

Fui galera

LinK: DragonTank <- Clica aqui para ir pro site

Nenhum comentário:

Postar um comentário