sexta-feira, 1 de março de 2013

Sundae, Pandeiro como armas no DDTANK, Jura?

Esses caras da 337 tão com cada ideia, eu não sei nem oque dizer né mas tudo bem bom não achei tão legal essas novas armas e tal mas bom é o jeito ne temos que aceitar mas tipo assim armas né agora colocar sorvete e pandeiro ai vocês ja querem zuar demais cara poxa eu lembro quando agente ganhava um Fogo,um trovão e uma ventosa por 365 dias e na epoca que quem tinha um quebra ja era considerado casher quem tinha uma super arma 12 então nem se fala galera na minha opinião para nos jogadores de DDTank das antigas que nunca custumou por cupons a unica saida são os servidores piratas das antigas eu particularmente ja critiquei mas não me julguem como hipocrita, porem atualmente nos não temos outra saida por cupons todas as semanas é impossivel é claro alguns players que põe cupons merecem todo o respeito tipo: BYD4DDY,BY'ANNY,Giovas,Surfistão esses caras ai mas queira ou não os cps são de suma importancia numa acc porem quem não tem, tem que recorer a outros meios de se divertir com seu jogo favorito

Falou Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário