sexta-feira, 22 de março de 2013

DDTank Brazukas: Experiencias,Batalhas e Stress

Fala ai pessoal aqui quem fala é M3G4, bom pessoal eu acho que um DDTank que é ótimo e que vale a pena você jogar é o DDTank Brazukas o nível de batalhas é médio só que tem algumas aloprações no meio do processo mas isso é normal em servidores private, é um servidor que se torna bastante divertido a partir do nível 33 eu que o diga, a partir dai as aloprações diminuem bastante e o jogo fica mais equilibrado e de vez em quando você consegue alguns "bônus" se é que me entendem...outro relato importante que tenho a dizer a vocês queridos leitores que me acompanham é que se você for dar o "Donate" ao servidor tenha paciencia por que eles dizem que é apenas 24 de espera mas se você não correr atras eles não mandam não eu consegui meu machado depois de encher o saco do ADM ele não resolveu meu problema depois fui na administração com o operador SA Foster e ele sim resolveu meu problema, e vocês quiserem jogar comigo ou no dragon ou no brazukas meus nicks estão ai em baixo e também vai um salve pros parceiros paulohs2 e m4t4nu3 sem ordem de importância valeu moçada

Nick no Brazukas e Dragon e outras informações

Dragon Contas
NoObZiN
M3G4_B00ST3R
MiSsUnlogic
Fernand4
Victori4(Fernando)

Brazukas Conta
PeutcH

SE DER AMANHÃ PONHO PRINT DE TODAS AS MINHAS ACCS EM PRIVATE FALOU PESSOAL ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário